Search for
Login | Username Password Forgot? | Email: | Create Account
Non English | Entries: 2230 | Views: 720 | Modified: 7 months ago | | Add to My Feeds
Report


 Resumo da Novela Insensato Coração semana de 21 a 26 de Fevereiro

Insensato Coração semana 21 a 26 Fevereiro

Novela Insensato Coração – Segunda-feira 21 de Fevereiro – Capítulo 31


Henrique flerta com Marina
Patrick tenta se explicar para Bibi depois de beijar Andressa. Henrique flerta com Marina. Natalie se insinua para Nelson. Raul aconselha Pedro a pensar em sua relação com Marina. Cortez fica impressionado com o jeito que Natalie fala com ele. Bibi termina com Patrick. Vitória aconselha Walter a deixar Milton ir embora do hotel. Cortez pede a Paula para ir ao quarto de Andressa. Paula confisca os presentes que Cortez deu para Andressa.

Andressa vende um anel para Patrick e volta para Macaé. Cortez teme que a imprensa saiba que ele está sendo investigado pela Polícia Federal. Douglas ajuda Patrick a alugar um quarto com Fabíola. Bibi paga a conta de Milton no hotel e o convida para morar com ela. Norma tem seu pedido de liberdade provisória negado. Léo pede que Raul o demita e exige que ele lhe pague todos os seus direitos como funcionário. Léo sugere que Raul peça dinheiro para Umberto e Wanda concorda. Léo questiona os pais sobre o motivo da separação.

 

Novela Insensato Coração – Terça-feira 22 de Fevereiro – Capítulo 32

Marina afirma a Carol que lutará por Pedro
Raul e Wanda se recusam a contar para Léo o motivo da separação e Raul decide sair de casa. Patrick diz a Bibi que vai cobrar na justiça seus direitos como marido. Marina afirma a Carol que lutará por Pedro. Raul tem o mesmo pesadelo com um de seus filhos lhe pedindo ajuda. Eunice fica frustrada por não poder ir ao julgamento de Pedro. Marcelo avisa à Daisy que Kléber escreveu uma reportagem sobre a investigação contra Cortez. Cortez orienta Henrique a tentar subornar Kléber. Pedro empresta novamente o seu carro para Léo.
Décio pede para Norma lembrar algum detalhe que possa ajudar a localizar Armando/Léo. Léo arma o roubo do carro de Pedro. Ao prestar queixa na delegacia Léo vê Norma. Daisy comenta com Kléber e Olívia sobre a confusão que a reportagem causou em seu escritório. Clarice tenta ajudar Rafa a decidir o que ele quer fazer se abandonar a faculdade. Raul desconfia de que Léo foi o responsável pelo roubo do carro de Pedro e questiona o filho.

 

Insensato Coração – Quarta-feira 23 de Fevereiro – Capítulo 33

Pedro pede para ir com Raul para o hotel
Léo simula indignação com a acusação de Raul. Pedro pede para ir com Raul para o hotel. Daisy cobra as pensões atrasadas de Kléber. Patrick fala para Haidê, Douglas e Natalie que vai conseguir um bom dinheiro de sua separação. Bibi diz a Milton que visitará um apartamento para comprar para ele. Pedro pede que Raul não conte para Marina a data de seu julgamento. Léo pega com Andrade e Bira o dinheiro pela venda do carro de Pedro.
Natalie aconselha Douglas a se arrumar para encontrar com Bibi. Júlio comenta com Marina que o julgamento de Pedro foi marcado. Henrique convida Marina para almoçar. Raul acusa Léo de ter roubado o carro de Pedro. Eunice e Zuleica conversam com tia Neném sobre a mudança da família para o Rio. Matilde convence Júlio a comprar o apartamento no prédio de Natalie. Marcelo conta para Daisy que eles vão morar em Boston e ela fica radiante. Kléber diz a Daisy que não autoriza que ela leve Olívia para morar fora do país.

 

Insensato Coração – Quinta-feira 24 de Fevereiro – Capítulo 34

Carol tenta convencer Marina a não ir ao julgamento
Daisy discorda de Kléber. Milton vai ao escritório de Cortez, mas não consegue ser atendido. Clarice se aconselha com Carol sobre a crise de Rafa com a faculdade. Natalie conta para Roni sobre o assédio que sofreu de Cortez. Clarice comenta sobre o teste vocacional com Rafa. Carol tenta convencer Marina a não ir ao julgamento de Pedro.
Wanda estranha ao ver Léo chegar em casa com roupas novas. Daisy convence Kléber a autorizar que Olívia viaje com ela. Cortez sonda Paula para saber sobre a conversa que Clarice teve com Rafa. Eunice fica inconformada com o apartamento que Júlio comprou. Pedro faz progressos com a fisioterapia. Norma se lamenta com Florinda. Raul conta para Marina sobre a melhora de Pedro e ela decide ir ao julgamento.

 

Insensato Coração – sexta-feira 25 de Fevereiro – Capítulo 35

Pedro é condenado
Marina se aproxima de Pedro e eles conversam. Natalie fica indignada ao saber que o lançamento de sua revista vai ser em uma banca de jornal. Haidê suspeita de que Carol esteja grávida, mas Alice garante que a irmã não pode ter filhos. Douglas e Bibi se beijam. Ismael reclama de Isidoro para Zuleica. Vitória fala com Isidoro sobre a reunião que pretende fazer para dar as boas vindas a Teodoro. Carol sente-se mal novamente.
Gilda fica feliz ao receber a notícia da volta de Teodoro. Roni explica para Natalie como ela pode voltar a fazer sucesso. Cortez diz a Wagner que precisa encontrar Natalie novamente. Paula ouve Rafa dizer a Clarice que quer deixar a faculdade de Economia e conta para o pai. Pedro é condenado e levado para uma casa de custódia. Roni apresenta Natalie para Vicente e eles esperam a chegada do fotógrafo. Marlene se insinua para Oscar e Bibi e Gilda percebem. Sônia diz que Carol está grávida.

 

Novela Insensato Coração – Sábado 26 de Fevereiro – Capítulo 36

Natalie consegue sair no jornal
Sônia pede para Carol fazer um exame para confirmar a gravidez. Milton chega para o jantar de Vitória como o convidado surpresa de Teodoro. Eunice fica radiante com a notícia da condenação de Pedro. Samuel se apresenta a Pedro na casa de custódia. Marina pede para visitar Pedro com Raul. Irene acusa Marina pelo acidente do primo. Isidoro repreende Ismael por fumar dentro de casa. Teodoro expulsa Marlene da casa de Vitória, depois de flagrá-la beijando o garçom.
Natalie entra com Vicente na boate e eles fingem estar namorando para se promover. Nelson apresenta Natalie para Wagner. Teodoro diz a Oscar que vai contratar um motorista. Natalie chega em casa frustrada com a festa na boate. Alice diz a Carol que André precisa saber de sua gravidez. Como o número de visitantes é limitado, Léo cede para Marina a sua vez de visitar Pedro e ela fica agradecida. Natalie consegue sair no jornal. André volta de viagem e procura Carol.


More from coqueteldosolon

Quina 2540 11 Mar 5
Lotomania 1120 11 Mar 5
Mega Sena 1263 11 Mar 5
Quina 2539 11 Mar 4
Quina 2538 11 Mar 3
Lotofacil 614 11 Mar 3
Lotomania 1116 11 Mar 2
Mega Sena 1259 11 Mar 2
Quina 2529 11 Mar 2
Lotofacil 611 11 Mar 2
Quina 2530 11 Mar 2
Quina 2531 11 Mar 2
Lotomania 1117 11 Mar 2
Mega Sena 1260 11 Mar 2
Quina 2532 11 Mar 2
Lotofacil 612 11 Mar 2
Quina 2533 11 Mar 2
Quina 2534 11 Mar 2
Lotomania 1118 11 Mar 2

^ Back To Top